14/02/2011

Desenvolvimento



Foi no passado dia 22 de Janeiro que teve lugar um dos mais importantes e memoráveis dias da minha vida. A apresentação do meu primeiro livro, "Por amar demasiado". O título obviamente não foi escolhido ao acaso. Decidi intitular desta forma a minha primeira obra pois a sua concepção resulta de um imenso amor que sinto pela Poesia. Foi uma noite absolutamente magnífica. Diria mais, inenarrável. Obrigado a todos os presentes.
Bom, após toda a correria que editar e apresentar um livro implica tenho finalmente algum tempo livre. Dedicar-me-ei de novo a este meu projecto, o blog.

Por intermédio da professora de Português Isabel da ESA/3 de Amarante, o Poema de minha autoria "Inspiração" encontra-se submetido a um concurso de Poesia ao nível do Secundário. Tenho ainda três Poemas não editados submetidos ao concurso "Dar voz à Poesia". Espero de ambos, receber também uma menção honrosa. Por fim, uma versão diferente da publicada no livro de "Roubaram-me a Poesia" integrará o livro "Prémio Literário Valdeck Almeida de Jesus 2010". Embora não se encontre entre os vencedores, nem tão pouco tenha recebido uma menção honrosa, foi com apreço que tomei conhecimento de que o Poema de minha autoria foi escolhido para integrar o livro de entre centenas e centenas de submissões.



Até breve!,
José Pires

P.S. - http://www.euedito.com/por-amar-demasiado.html - Link para comprar o livro online.

Para encomendar o livro com dedicatória/autógrafo ou qualquer assunto relacionado com o autor:

jose_lm_pires@hotmail.com

2 comentários:

  1. Foi um memorável dia e noite, para ti e para quem nela participou... na noite. Foi inesquecível mesmo e dei conta disso mesmo no meu blogue.
    Fico contente por te ver por aqui, agora com um bocadinho mais de tempo para partilhares connosco o teu amor pela poesia.
    Beijinhos, Zé Lú!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas amáveis palavras Anabela! - sei que posso contar sempre com elas.
    É bom "estar de volta" :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.