27/04/2010

Agradecimento Pessoal

Hoje, dia 27 de Abril de 2010 criei este meu blog pois senti a necessidade de dar a conhecer a minha escrita. Tudo o que aqui está publicado foi previamente escrito por mim. Obviamente existem poemas/pensamentos com mais qualidade do que outros mas digo-vos que o poema mais antigo aqui publicado remonta de 2007, tinha eu apenas 12 anos o que significa que não manifestava tanta maturidade nem usufruía de um domínio vocabular tão vasto. Aparentemente fui bem recebido tendo atingido quase 150 visitantes numa questão de horas. Um muito obrigado a todos que por aqui hoje passaram em especial as senhoras professoras Elsa Cerqueira e Anabela Magalhães.
Daqui para a frente continuarei a publicar ocasionalmente um ou outro texto/poema/pensamento previamente escrito mas vou apostar mais em publicar aquilo que de novo escrevo. Espero que me vejam crescer e que apreciem! Convido-vos a lêr, comentar e divulgar!


Atenciosamente,
José Luciano Monteiro Pires


P.S. - Correcção! Quase 200 visitantes em apenas algumas horas! Um muito obrigado!

3 comentários:

  1. Nós é que te agradecemos o risco que corres em desnudar um pouco o teu pensamento.
    Gosto de quem arrisca. E tu estás neste lote.
    Seguir-te-ei, atentamente. Acompanharei, agora por aqui, o teu crescimento.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Zé. Através da Anabela fiquei a conhecer este blogue. Desde já os meus parabéns e que nunca tenha medo de escrever aquilo que te vai na alma. Sabes que por vezes isso pode ter fortes represálias na nossa vida, mas acima de tudo a nossa dignidade.
    Gostaria imenso de que, tal como fiz neste blogue, te tornasses meu seguidor do meu blogue em: http://centroparoquialgondar.blogspot.com/
    Conto contigo lá! Até breve!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Passei por aqui, li, analisei e fiquei muito orgulhosa de um aluno que já foi "meu" e continua muito meu porque meu amigo. Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Denota o teu crescimento e a maneira linda como te entregas a projectos e aos outros.
    Xi coração apertado,

    ResponderEliminar

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.